terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na cabana do Mcghee

Ao Despertar e sentir-se preso a uma  cadeira, Rodric percebera que estava lidando com amadores, pelo menos na arte de ter alguém como refem. Havia duas pessoas na cozinha e conforme sua visão e mente iam retomando o funcionamento normal pode distingui-los. Um homem de cerca de 35 anos , com uma barba hirsuta e um menina de aproximadamente 18 anos que se vestia como um garoto, tinha o cabelo curto e era quem o havia atingido, percebera pelos tamancos laranja que tinha nos pés.
- Enfim nosso convidado parece ter acordado. disse o padre, - Muito prazer em conhece-lo senhor, eu sou o padre dessa pequena paróquia, e quem lhe deu as boas vindas é minha ajudante Nini.
Sentindo as cordas se afroxarem a cada movimento de pulso Rodric resolveu manter  a calma e se dar mais tempo.
-É um prazer conhece-los, me chamo Peter Bens e sou um pobre homen que vaga pelos reinos oferecendo seus serviços a quem possa interessar. tratou de inventar.
-Poderia dizer que você possa ser Peter Bens, mas creio que não seja verdade, não após Nina ter achado um cavalo sem cavaleiro, nos limites da igreja. Logicamente você é um ladrão que está aqui para levar algo, mas pelo jeito um ladrão muito burro, minha pequena igreja não tem nada de valor e acho que você teve um grande prejuizo vindo até aqui.
Já solto as suas mãos Rodric ouvira todo o discurso do padre, e notara a simplicidade do homem e de sua ajudante, não mereciam a violencia de Rodric, resolveu relaxar e ver o que o Mcghee e Nini tinham planejado para ele.
-A principio quando Nini me chamou eu realmente pensei em chamar alguns homens da vila para que dessem cabo de você, mas assim que cheguei e o vi , mesmo em meio a essa imundicia toda eu lhe reconheci e talvez você não se lembre de mim de tempos atrás , mas me chamo Andrews Thomas Mghee, ex-conselheiro do Grande Rei Manfred e é realmente um prazer reve-lo, Lorde Rodric, a fúria vermelha de New Dan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário